-
Autor
Mariângela Furlan Haswani
-
Editora
Saraiva Uni
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
200
-
Ano de edição
2013
Para o leitor que busca compreender o fenômeno da comunicação pública brasileira com a certeza de estar lidando com uma abordagem não só específica, mas especializada do assunto, Comunicação pública: bases e abrangência, representa o resultado de uma extensa pesquisa que buscou reunir os conhecimentos mais diversos da área segundo estudiosos de diversas partes do mundo, de tal forma que essas soluções, dados e leituras pudessem ser aplicados ao Brasil. Apoiando-se em questões relacionadas à Sociologia, às Ciências Políticas e ao Direito, as páginas deste livro guardam conceitos importantes como o funcionamento das esferas pública e privada e de sistemas governamentais. A linguagem da autora é acessível e reserva a todas essas passagens um caráter didático e esclarecedor.A obra apresentada pode ser lida tanto por leitores que buscam rigor acadêmico e aprofundamento como por estudiosos que procuram simplesmente ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados a comunicação pública, políticas de organização governamental e à própria noção do exercício de cidadania, seja por parte de órgãos públicos, seja por parte dos cidadãos.
Código: | L055-9788502197503 |
Código de barras: | 9788502197503 |
Peso (kg): | 0,346 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
Autor | Mariângela Furlan Haswani |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 200 |
Ano de edição | 2013 |
Comunicação pública
Frequentemente comprados juntos
Capital social e comunicação
Capital social pode ser definido como conjunto de redes de comunicação em que circulam as informaçõe..
R$99,90 R$49,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi