• Capital social e comunicação

Capital social pode ser definido como conjunto de redes de comunicação em que circulam as informações que facilitam a articulação das ações coletivas. Este livro pioneiro discute a origem do capital social, seus desdobramentos e seu papel no engajamento cívico e na transformação de comunidades e instituições. Ao final, uma bibliografia comentada aponta caminhos para novas pesquisas.

Código: L034-9788532305398
Código de barras: 9788532305398
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Heloiza Matos
Editora Summus Editorial
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Capital social e comunicação

  • R$99,90


Opções de Compra

R$99,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Frequentemente comprados juntos

Comunicação pública

Comunicação pública

Para o leitor que busca compreender o fenômeno da comunicação pública brasileira com a certeza de es..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza