Quatro teorias, que serão objeto de uma avaliação crítica nesse livro, competem pela explicação de um mesmo fenômeno social: a decisão de milhões de indivíduos de participar do evento votar e da direção do voto. A pergunta genérica que está na base dos modelos explicativos pode ser posta da seguinte forma: por que as pessoas vão votar e por que dão o seu voto para este ou aquele candidato ou partido? Afinal, o ato de participar e votar em alguém se funda numa ilusão ou de fato temos uma razão, qua razão, para praticá-lo? É essa pergunta que motivou esta investigação.
Código: |
L999-9788570417145 |
Código de barras: |
9788570417145 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Figueiredo Marcus |
Editora |
Editora UFMG |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
239 |
Ano de edição |
2008 |
Faixa etária |
|