• A “inclusão” escolar de alunos surdos: colaborações para pensar as adaptações curriculares

Na intersecção entre educação, psicologia sócio-histórico-cultural e linguística aplicada, esta obra discute a educação do aluno surdo “incluído” em escola comum. Ao se considerar que, no âmbito da inclusão escolar, é o meio social que precisa se ajustar e oferecer respostas educacionais a singularidades, potencialidades e interesses dos alunos, investiga-se como as adaptações curriculares têm sido implementadas. Certamente, um livro inspirador, que conduz o leitor a refletir; ao mesmo tempo, sinaliza respostas, com base em intervenções colaborativas.

Código: L999-9786555232080
Código de barras: 9786555232080
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Lucineide Machado Pinheiro
Editora Appris Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 317
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A “inclusão” escolar de alunos surdos: colaborações para pensar as adaptações curriculares