Na intersecção entre educação, psicologia sócio-histórico-cultural e linguística aplicada, esta obra discute a educação do aluno surdo “incluído” em escola comum. Ao se considerar que, no âmbito da inclusão escolar, é o meio social que precisa se ajustar e oferecer respostas educacionais a singularidades, potencialidades e interesses dos alunos, investiga-se como as adaptações curriculares têm sido implementadas. Certamente, um livro inspirador, que conduz o leitor a refletir; ao mesmo tempo, sinaliza respostas, com base em intervenções colaborativas.
Código: |
L999-9786555232080 |
Código de barras: |
9786555232080 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Lucineide Machado Pinheiro |
Editora |
Appris Editora |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
317 |
Ano de edição |
2020 |