A música como negócio abarca, como sugere seu subtítulo, duas dimensões. A primeira delas leva em conta os aspectos da produção musical para além de sua dimensão estética, levando em consideração as condições nas quais ela é produzida: as perspectivas de trabalho, seu aspecto político e legal, parâmetros que acabam por balizar a produção da obra de arte. O segundo aspecto refere-se aos direitos autorais: como são concebidos, geridos, administrados. O aspecto legal, vinculado à criação artística e à circulação das obras, ganha evidência. Trata-se de uma abordagem multidisciplinar instigante que marca mais uma realização do Centro de Estudos em Música e Mídia (MusiMid).
Código: |
L999-9788562959325 |
Código de barras: |
9788562959325 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Heloísa de Araújo Duarte Valente |
Editora |
Letra e Voz |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
230 |
Ano de edição |
2014 |
Faixa etária |
|