• A música como negócio

A música como negócio abarca, como sugere seu subtítulo, duas dimensões. A primeira delas leva em conta os aspectos da produção musical para além de sua dimensão estética, levando em consideração as condições nas quais ela é produzida: as perspectivas de trabalho, seu aspecto político e legal, parâmetros que acabam por balizar a produção da obra de arte. O segundo aspecto refere-se aos direitos autorais: como são concebidos, geridos, administrados. O aspecto legal, vinculado à criação artística e à circulação das obras, ganha evidência. Trata-se de uma abordagem multidisciplinar instigante que marca mais uma realização do Centro de Estudos em Música e Mídia (MusiMid).

Código: L999-9788562959325
Código de barras: 9788562959325
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Heloísa de Araújo Duarte Valente
Editora Letra e Voz
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 230
Ano de edição 2014
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A música como negócio