• Cliente E Quem Manda, O
  • Autor

    PETE BLACKSHAW

  • Editora

    Editora Sextante

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    192

  • Ano de edição

    2010

  • Faixa etária

    Padrao

Este livro defende que, uma única pessoa irritada é capaz de disseminar sua opinião através da internet para milhões de outras, afetando empresas de sucesso ou minando a reputação de uma marca. De acordo com Pete Blackshaw, as empresas têm de reagir criando 100% de credibilidade. Ele mostra como isso é possível e apresenta fatores determinantes para o sucesso - Confiança - quando a empresa negocia de maneira honesta, ética e direta com o cliente, este sente que pode confiar nela ou em seu produto, Autenticidade - a companhia constrói uma imagem consistente de honestidade, Transparência - organizações transparentes não escondem suas práticas e políticas e tornam públicos os dados relevantes, Atenção ao consumidor - empresas que ouvem o cliente são vistas como amigáveis, convidam ao diálogo e incentivam críticas e sugestões, Receptividade - uma companhia é considerada receptiva dependendo de como reage, administra e lida com o feedback dos consumidores, Confirmação - consenso de 'verdades' positivas ou negativas sobre uma empresa. Blackshaw cita exemplos de companhias, como Toyota, Dell e Nike, e explica como as organizações devem reagir às mensagens dos clientes, oferecendo uma perspectiva para ter credibilidade em tudo o que fazem.

Código: L057-9788575425664
Código de barras: 9788575425664
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor PETE BLACKSHAW
Editora Editora Sextante
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2010
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cliente E Quem Manda, O

Código: L057-9788575425664
Código de barras: 9788575425664
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10

Frequentemente comprados juntos

A estratégia do oceano azul

A estratégia do oceano azul

Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares ..

R$69,90

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Del Paseo

Arte de brincar

Arte de brincar

Uma coletânea que reúne mais de 200 brincadeiras tradicionais, daquelas que brincavam os pais e avós..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Del Paseo

Negociação na prática
17% off

Negociação na prática

Ira G, Asherman é presidente da Asherman Associates e exerce as funções de consultor em gestão há 30..

R$84,90 R$70,47

Vendido e entregue por Leitura - BA/Salvador - Paralela

Venda à mente, não ao cliente

Venda à mente, não ao cliente

A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de for..

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Del Paseo