Como oferecer o que o seu cliente quer – um caminho para vender mais e melhor Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. O consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de Aquiles do mundo dos negócios. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele acredita que cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento. Defende também a ideia de que devemos aprender a respirar cliente no dia a dia.
Código: | L049-9788568905234 |
Código de barras: | 9788568905234 |
Peso (kg): | 0,190 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
Autor | Cesar Souza |
Editora | Best Business |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 160 |
Ano de edição | 2016 |
Clientividade
- R$44,90
-
R$22,45
Opções de Compra
R$44,90 R$22,45
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
R$44,90 R$37,42
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
R$44,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Frequentemente comprados juntos
A magia do atendimento
Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de ..
R$54,50 R$33,02
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
O jeito Harvard de ser feliz
Você não precisa ter sucesso para ser feliz, mas precisa ser feliz para ter sucesso A sabedoria popu..
R$60,00 R$45,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Gente que convence
Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se sua mensagem não for suficientemente impactante, as ..
R$66,90 R$55,53
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Do fracasso ao sucesso em vendas
Se você trabalha com vendas de casas ou fundos de investimentos, publicidade ou tendências – ou qual..
R$73,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Boulevard Shopping
Comunicação não-violenta
Manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os rel..
R$94,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Como chegar ao sim
"Como chegar ao sim tem um lugar incomparável na literatura da resolução de conflitos. Nenhum outro ..
R$54,90 R$45,57
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Vendedor fora de série
Muitos vendedores imaginam que o segredo para ser bem-sucedido é seguir etapas e técnicas específica..
R$29,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Liderança
Há mais de duas décadas o psicólogo e jornalista Daniel Goleman, autor de Inteligência emocional e d..
R$64,90 R$38,23
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey
Procuram-se super-heróis
Procuram-se super heróis. Para se tornar um herói basta saber usar as ferramentas diárias para desen..
R$17,99 R$10,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Vendedor falcão
Vendedor Falcão apresenta maneiras práticas e inovadoras de desenvolver-se no mercado de trabalho, i..
R$47,90 R$23,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi