• Como vencer gigantes

Provavelmente, a história de Davi e Golias – o menino que matou o gigante – não lhe é estranha. Recontada entre as gerações, esse relato bíblico é muito conhecido, mas as lições escondidas nos detalhes da história podem passar despercebidas.
Coragem, preparo, ousadia e determinação são só alguns dos conceitos por trás da vitória de Davi sobre seu inimigo. Você aprenderá nesta obra todos esses conceitos e muitos outros, tais como:
Alguns gigantes são criados por nós mesmos - Muitas vezes ficamos paralisados diante de preocupações que nunca chegam a se concretizar. Não perca tempo nem energia com batalhas que existem apenas em sua mente.
A estratégia torna o gigante menor - Valorize as suas vantagens competitivas. Conheça suas habilidades e use-as a seu favor. O seu plano deve ser baseado nelas e no seu máximo uso.
Seja você mesmo - Davi se recusou a usar as vestes do rei para enfrentar Golias. Da mesma forma, use aquilo que você tem e seja você mesmo. Tentar ser alguém que não é só vai diminuir seu poder.
Os erros de Golias - O filisteu menosprezou o adversário. Esse foi o seu principal erro. A autoconfiança é importante, mas precisamos conhecer bem os nossos problemas para não sermos derrotados por eles de surpresa.
Gigantes podem ser derrotados - Nenhum obstáculo é insuperável. Conheça seus pontos fortes e fracos e acredite em si mesmo. Com motivação, planejamento e empenho, é possível vencer qualquer obstáculo.

Código: L999-9786550472542
Código de barras: 9786550472542
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,20
Autor William Douglas
Editora Citadel
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
25% off

Como vencer gigantes

  • R$54,90
  • R$41,17


Opções de Compra