• Comunicação corporativa

Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias - incluindo as mídias sociais - na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.

Código: L055-9788572446440
Código de barras: 9788572446440
Peso (kg): 0,234
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Maristela Mafei
Editora Contexto
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação corporativa

  • R$47,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

A Lógica do consumoA Lógica do consumo

A Lógica do consumoA Lógica do consumo

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpre..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Não tenha medo de ser chefe
24% off

Não tenha medo de ser chefe

UM PASSO A PASSO PARA SE TORNAR O LÍDER DE QUE SUA EQUIPE PRECISA150 MIL EXEMPLARES VENDIDOS NO BRAS..

R$49,90 R$37,88

Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital

Como podemos adaptar nosso negócio à era digital? Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos..

R$89,80

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Mídia

Mídia

Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráti..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Cultura da conexão

Cultura da conexão

Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três re..

R$99,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

A mente do empreendedor

A mente do empreendedor

Steve Jobs, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Valerie Gaydos e Sara Blakely. O que eles - ent..

R$62,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Comunicação todo dia

Comunicação todo dia

Em linguagem acessível e dinâmica, partindo da observação das situações comunicacionais mais cotidia..

R$34,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Vicente Falconi – O que importa é resultado

Vicente Falconi – O que importa é resultado

Na década de 1980, Vicente Falconi, então professor de Engenharia da UFMG, começou a cruzar o Brasil..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

O Mercado do Luxo no Brasil

O Mercado do Luxo no Brasil

Claudio Diniz apresenta nessa obra um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o luxo, além de..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Socialholic

Socialholic

As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. ..

R$109,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping