• Comunicação todo dia

Em linguagem acessível e dinâmica, partindo da observação das situações comunicacionais mais cotidianas até a análise dos desafios da área nas grandes empresas, nes livro de Paulo Nassar, um dos grandes pensadores e acadêmicos de comunicação mais respeitados do país, reúne diversos artigos que nos levam à reflexão e a um outro olhar sobre o universo constrído pelas poderosas marcas e pela mídia. Aqui o leitos, especializado ou nao, tem em mãos textos de leitura leve e informativa, capazes de fazer pensar sobre a importância e onipresença da comunicação nas mais variadas formas no mundo contemporâneo.

Código: L055-9788578650315
Código de barras: 9788578650315
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Paulo Nassar
Editora Lazuli
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2000
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

Comunicação todo dia

  • R$34,90
  • R$17,45


Frequentemente comprados juntos

A Lógica do consumoA Lógica do consumo

A Lógica do consumoA Lógica do consumo

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpre..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Comunicação corporativa
50% off

Comunicação corporativa

Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como ..

R$47,00 R$23,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Mídia
24% off

Mídia

Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráti..

R$49,90 R$37,74

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Cultura da conexão
21% off

Cultura da conexão

Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três re..

R$99,90 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping