• Comunicação corporativa e reputação

Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização -, e a comunicação corporativa ganhou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso significa que, para sobreviver nos dias de hoje, é imprescindível que as empresas sejam transparentes e deixem explícitos os valores que norteiam suas práticas. Escrito por renomados professores da FGV-EAESP, este livro, Comunicação corporativa e reputação - construção e defesa da imagem favorável, fornece as informações necessárias para que as empresas se estruturem de modo a evitar surpresas desagradáveis causadas pela má administração da comunicação institucional. Com linguagem acessível, esta obra vem preencher uma lacuna do mercado editorial, carente de bons títulos na área. Além disso, pode ser considerada ferramenta essencial para todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar com a comunicação de qualquer empresa, seja esta de pequeno, médio ou grande porte.

Código: L999-9788502083899
Código de barras: 9788502083899
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,13
Autor Neto Silva
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação corporativa e reputação