• Comunicação empresarial e sustentabilidade

Este livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental.
Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou privadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.

Código: L055-9788520438404
Código de barras: 9788520438404
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Bueno Costa
Editora Editora Manole
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 236
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

Comunicação empresarial e sustentabilidade

  • R$99,00
  • R$49,50


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Gestão empresarial e sustentabilidade
50% off

Gestão empresarial e sustentabilidade

Com a finalidade de reunir diálogos sobre teoria, conceitos e metodologias relacionados à gestão emp..

R$413,00 R$206,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Tragédia em Mariana: A história do maior desastre ambiental do Brasil
50% off

Tragédia em Mariana: A história do maior desastre ambiental do Brasil

Conheça a história por trás de um dos maiores desastres socioambientais de todos os tempos. Report..

R$74,90 R$37,45

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

Comunicação corporativa
50% off

Comunicação corporativa

Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como ..

R$47,00 R$23,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Design thinking e thinking design

Design thinking e thinking design

Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade c..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing e comunicação na era pós-digital

Marketing e comunicação na era pós-digital

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

O Mercado do Luxo no Brasil

O Mercado do Luxo no Brasil

Claudio Diniz apresenta nessa obra um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o luxo, além de..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi