Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. A era digital já era. Bem-vindo ao mundo pós-digital.
Código: | L055-9788567389240 |
Código de barras: | 9788567389240 |
Peso (kg): | 0,260 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Walter Longo |
Editora | HSM |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 260 |
Ano de edição | 2018 |
Marketing e comunicação na era pós-digital
Frequentemente comprados juntos
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$41,58
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Obrigado pelo marketing
O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..
R$67,50 R$38,78
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Vantagem digital
A ideia é desmistificar o processo de transformação digital, oferecendo um caminho racional para que..
R$19,90 R$10,68
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Estratégia em mídias sociais
Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas ..
R$66,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..
R$89,80 R$65,31
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Negócios digitais
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um ne..
R$64,90 R$51,71
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$74,90 R$42,40
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
A bíblia do marketing digital
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..
R$92,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Como usar a internet para alavancar suas vendas...
Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que pr..
R$69,90 R$44,49
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi