• Confianca Extrema: A Honestidade Como Vantagem Competitiva

Apesar das melhores intenções das pessoas que estão no comando de empresas, grandes e pequenas, em todo o mundo, será que é surpreendente o fato de os clientes não confiarem nelas?Neste livro, Don Peppers e Martha Rogers evidenciam que inúmeras práticas de negócio, tradicionais, largamente reconhecidas e perfeitamente legais, não merecem a confiança de seus clientes e logo se tornarão extintas, transformadas em pó pelos crescentes níveis de transparência, pela demanda cada vez maior dos consumidores por tratamento justo e pelas pressões competitivas, Segundo os autores, a única solução lúcida para esse crescente nível de transparência é proteger os interesses dos clientes de forma proativa, antes que eles tenham chance de disseminar comentários negativos, As empresas precisam fazer mais do que suas obrigações, comprometer recursos adicionais e usar expertise e conhecimento mesmo que isso exija gastar recursos adicionais de imediato para, no longo prazo, preservar a reputação da empresa e o relacionamento com clientes,Com uma rica variedade de fascinantes pesquisas, além de inúmeras aplicações práticas, este livro lhe mostrará como ganhar e manter a confiança extrema de todas as partes com quem sua empresa interage,

Código: L085-9788535255676
Código de barras: 9788535255676
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,00
Autor DON / ROGERS PEPPERS
Editora CAMPUS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Confianca Extrema: A Honestidade Como Vantagem Competitiva