A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.
Código: | L999-9788532301963 |
Código de barras: | 9788532301963 |
Peso (kg): | 0,310 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Gino Giacomini Filho |
Editora | Summus Editorial |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 256 |
17% off
Consumidor versus propaganda
- R$93,00
-
R$77,50
Opções de Compra
R$93,00 R$77,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi