• Consumo colaborativo

O livro aborda de forma muito atual, um conceito antigo, o da colaboração para resultados; uma forma de resolver as necessidades, acessar e utilizar bens ou viver experiências que antes passavam exclusivamente pela compra ou propriedade de produtos ou serviços. É uma proposta de um novo modelo de consumo, inovador, configurando um melhor aproveitamento do que está ocioso.

Código: L999-9788565432450
Código de barras: 9788565432450
Peso (kg): 0,120
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Elizabete Carvalho
Editora Artigo A
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 126
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Consumo colaborativo

Frequentemente comprados juntos

O feminismo é para todo mundo
25% off

O feminismo é para todo mundo

O feminismo de bell hooks é para todo mundo. O feminismo de bell hooks é sobre você. O feminismo é p..

R$54,90 R$41,17

Vendido e entregue por leitura.com