O livro aborda de forma muito atual, um conceito antigo, o da colaboração para resultados; uma forma de resolver as necessidades, acessar e utilizar bens ou viver experiências que antes passavam exclusivamente pela compra ou propriedade de produtos ou serviços. É uma proposta de um novo modelo de consumo, inovador, configurando um melhor aproveitamento do que está ocioso.
Código: | L999-9788565432450 |
Código de barras: | 9788565432450 |
Peso (kg): | 0,120 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Elizabete Carvalho |
Editora | Artigo A |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 126 |
Ano de edição | 2016 |
Consumo colaborativo
Frequentemente comprados juntos
O feminismo é para todo mundo
O feminismo de bell hooks é para todo mundo. O feminismo de bell hooks é sobre você. O feminismo é p..
R$54,90 R$41,17
Vendido e entregue por leitura.com