Conhecer a História não é uma ação restrita ao estudo do passado. De acordo com a corrente da -Nova História-, esta ciência tem como objeto de estudo as ações humanas no tempo. Partindo desta definição, a autora pretende contribuir para que o estudo da História no Ensino Médio seja significativo e que o aluno perceba que a ciência não é estática, mas que está em constante movimento, à medida que abre um diálogo permanente entre presente e passado. Com esta obra, a autora sugere algumas reflexões teóricas e atividades práticas, com a finalidade de contribuir para que os professores possam aprimorar, cada vez mais, o trabalho em sala de aula.
Código: | L030-9788576553649 |
Código de barras: | 9788576553649 |
Peso (kg): | 0,350 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,60 |
Autor | MARCIA CRISTINA HIPOLIDE |
Editora | PHORTE |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 108 |
Ano de edição | 2012 |
Faixa etária |
Contextualizar E Reconhecer O Significado Do Conhecimento Cientifico
Frequentemente comprados juntos
Como usar outras linguagens na sala de aula
Os textos trabalhados em sala de aula costumam guardar uma grande distância entre o que se faz na es..
R$45,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro