Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores. Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relações no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicações da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisões de compra auxiliadas pela Internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente. Oa autores mostram por que procurar entendet esse novo consumidor constitui requisito básico não só para as empresas como também para as pessoas que de alguma maneira lidam com o mercado. Afinal, o sucesso de um produto ou de um serviço depende da habilidade dos envolvidos no processo que vai de sua concepção e distribuição no ponto-de-venda até sua divulgação por meio da publicidade e propaganda. Desse ponto de vista, o livro tem como foco entender como e por que o consumidor toma decisões específicas e se comporta de determinadas maneiras: o que o motiva, o que chama sua atenção, o que o leva a ser leal a um produto.
Código: | L999-9788573246278 |
Código de barras: | 9788573246278 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 15,00 |
Largura (cm): | 10,00 |
Espessura (cm): | 0,30 |
Autor | SELMA RUTZEN |
Editora | EKO |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 48 |
Ano de edição | 2005 |
Faixa etária | Padrao |
Astros E Voce, Os
Frequentemente comprados juntos
A sutil arte de ligar o f*da-se 1ed
Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar posi..
R$54,90
Vendido e entregue por leitura.com