Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce), passamos de fregueses a clientes e, mais recentemente, a consumidores. Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relações no mercado de consumo, este livro aborda novas aplicações da teoria do comportamento do consumidor, compras na web e decisões de compra auxiliadas pela Internet, apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente. Oa autores mostram por que procurar entendet esse novo consumidor constitui requisito básico não só para as empresas como também para as pessoas que de alguma maneira lidam com o mercado. Afinal, o sucesso de um produto ou de um serviço depende da habilidade dos envolvidos no processo que vai de sua concepção e distribuição no ponto-de-venda até sua divulgação por meio da publicidade e propaganda. Desse ponto de vista, o livro tem como foco entender como e por que o consumidor toma decisões específicas e se comporta de determinadas maneiras: o que o motiva, o que chama sua atenção, o que o leva a ser leal a um produto.

Código: L999-9788573246278
Código de barras: 9788573246278
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 15,00
Largura (cm): 10,00
Espessura (cm): 0,30
Autor SELMA RUTZEN
Editora EKO
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 48
Ano de edição 2005
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Astros E Voce, Os

Frequentemente comprados juntos

A sutil arte de ligar o f*da-se 1ed

A sutil arte de ligar o f*da-se 1ed

Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar posi..

R$54,90

Vendido e entregue por leitura.com