-
Autor
Academia Pearson
-
Editora
Pearson Universidades
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
152
-
Ano de edição
2010
Idealizados para o universitário brasileiro, os livros da Academia Pearson se diferenciam de tudo o que está disponível no mercado: são claros, sem perder o rigor teórico; são atuais, sem deixar de lado os aspectos tradicionais. Essas características são intensificadas pelos seguintes elementos didáticos: - Perguntas introdutórias: indicam os objetivos do capítulo e direcionam a leitura; - Estudos de caso: apresentam situações reais a partir das quais o estudante pode traçar um paralelo entre a teoria e a prática; - Saiu na imprensa: traz uma matéria divulgada na mídia que mostra como o conteúdo estudado está presente em nosso cotidiano; - Na academia: incentiva os alunos a realizarem atividades diversas, a fim de aprofundarem seu conhecimento; Em plena integração com os recursos apontados, Criatividade e inovação aborda as principais teorias desenvolvidas em torno da criatividade, sob os pontos de vista psicológico e neurológico, além de tratar da cultura e da gestão da inovação - assuntos que ganham cada vez mais importância no cenário corporativo atual.
Código: | L030-9788576058847 |
Código de barras: | 9788576058847 |
Peso (kg): | 0,220 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 19,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Academia Pearson |
Editora | Pearson Universidades |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 152 |
Ano de edição | 2010 |