• Curso básico de Teorias da Comunicação

O sumário de um livro de Teorias da Comunicação, hoje, não apresenta grandes surpresas; nossas escolas e autores “clássicos” já são mais ou menos consensuais. No entanto, cada manual dessa área é resultado de um processo de seleção e reflete uma forma de empreender esse caminho e de interpretar suas escolhas. A particularidade que reivindicamos para nosso trabalho é o fato de resultar da maturação que ocorreu ao longo de muitos anos, da discussão de muitos/as alunos/as. Trata-se de um percurso, acreditamos, bastante didático e capaz de promover de forma adequada a introdução de um iniciante nos estudos comunicacionais. Este livro é resultado da trajetória de Vera França e Paula G. Simões como professoras de Teorias da Comunicação no curso de Comunicação da UFMG. Mais do que um elenco de teorias, procurou-se compreender de que maneira cada escola respondeu às demandas de seu tempo e construiu uma forma de leitura da prática comunicacional das sociedades em que se desenvolveram.

Código: L999-9788551301739
Código de barras: 9788551301739
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Vera V. França
Editora Autêntica
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso básico de Teorias da Comunicação