• Curso de design gráfico ( 2 edição )

Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. • Exemplos extraídos de todas as mídias – revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. • Repleto de exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. • Esta nova edição atualizada contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.

Código: L078-9788584521463
Código de barras: 9788584521463
Peso (kg): 0,750
Altura (cm): 22,20
Largura (cm): 22,20
Espessura (cm): 1,00
Autor David Dabner
Editora Editora Gustavo Gili
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso de design gráfico ( 2 edição )

Frequentemente comprados juntos

Direito municipal brasileiro - 18 ed./2017

Direito municipal brasileiro - 18 ed./2017

Esta obra é ao mesmo tempo um verdadeiro “manual”, de uso diário pela Administração e pelos seus adm..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca

Marketing 4.0
17% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$49,92

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca

Criatividade em propaganda
26% off

Criatividade em propaganda

Um livro que põe o cérebro do leitor em movimento. Incrivelmente absorvente do primeiro ao último ca..

R$99,90 R$74,25

Vendido e entregue por leitura.com