• Curso de design gráfico ( 2 edição )

Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. • Exemplos extraídos de todas as mídias – revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. • Repleto de exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. • Esta nova edição atualizada contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.

Código: L103-9788584521463
Código de barras: 9788584521463
Peso (kg): 0,750
Altura (cm): 22,20
Largura (cm): 22,20
Espessura (cm): 1,00
Autor David Dabner
Editora Editora Gustavo Gili
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso de design gráfico ( 2 edição )

Frequentemente comprados juntos

Marketing 4.0
5% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$29,90 R$28,45

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393