Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. • Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico – desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. • Exemplos extraídos de todas as mídias – revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. • Repleto de exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. • Esta nova edição atualizada contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.
Código: | L103-9788584521463 |
Código de barras: | 9788584521463 |
Peso (kg): | 0,750 |
Altura (cm): | 22,20 |
Largura (cm): | 22,20 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | David Dabner |
Editora | Editora Gustavo Gili |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 208 |
Ano de edição | 2019 |
Curso de design gráfico ( 2 edição )
Frequentemente comprados juntos
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$29,90 R$28,45
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393