Na 5.ª edição deste Curso de Direito do Consumidor, pretendeu-se atender ao desafio de permanente atualização desta importante disciplina jurídica. Para tanto, aliam-se tanto a revisão de jurisprudência e doutrina que se seguiram à sua última edição, quanto aos novos temas e abordagens desenvolvidos no cenário jurídico brasileiro. Com especial destaque para a edição da Lei 12.965/2014, o denominado Marco Civil da Internet, e sua repercussão para o direito do consumidor. Do mesmo modo, busca-se ampliar o rol dos contratos de consumo em espécie, objeto de exame, incluindo-se no rol os contratos de serviços de telecomunicações. Que se mantenha esta obra como útil fonte de consulta sobre o direito do consumidor brasileiro, auxiliando estudantes, advogados, consultores, m embros das carreiras jurídicas e magistrados, nos desafios inerentes à matéria. E cumpra também o papel de fomentar o debate sobre seus desafios contemporâneos, segundo um olhar de equilíbrio e seriedade acadêmica que lhe é devido
Código: |
L078-9788520353578 |
Código de barras: |
9788520353578 |
Peso (kg): |
1,110 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
4,80 |
Autor |
BRUNO MIRAGEM |
Editora |
REVISTA DOS TRIBUNAIS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
862 |
Ano de edição |
2014 |
Faixa etária |
Padrao |