• Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas

O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial.

Curso de marketing reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais de marketing quanto aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de marketing. Ao final de cada capítulo, a obra oferece ao leitor questões e estudos de caso para melhor aproveitamento do tema estudado.

O conteúdo apresentado concebe o planejamento em marketing sob as perspectivas de cenários, estratégias e ferramentas, destacando as tecnologias aplicadas e sinalizando a relevância da inteligência de mercado nas empresas.

Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Estratégia Empresarial, Gestão de Criatividade e Inovação, Gestão de Comunicação, Gestão de Marketing, Marketing Estratégico, Planejamento em Marketing, Gestão de Mercados e Ciência do Consumo Aplicada. Leitura complementar para disciplinas como Tecnologia Aplicada ao Marketing, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Criatividade e Inovação.



Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Código: L030-9788597003147
Código de barras: 9788597003147
Peso (kg): 0,455
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 13,00
Autor Roberto Kanaane
Editora Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas

Frequentemente comprados juntos

Manual realmente prático para elaboração de plano de marketing

Manual realmente prático para elaboração de plano de marketing

Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma decl..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro