De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.
Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:
* Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success
* Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo
* Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa
Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
Código: | L005-9788551302798 |
Código de barras: | 9788551302798 |
Peso (kg): | 0,478 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Dan Steinman |
Editora | Autêntica Business |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 272 |
Ano de edição | 2017 |
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
- R$89,80
-
R$62,04
Opções de Compra
R$89,80 R$65,31
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
R$89,80 R$67,35
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
R$89,80 R$67,35
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
R$69,80
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
R$89,80 R$70,55
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
R$89,80 R$71,15
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light
R$89,80 R$73,64
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Shopping Contagem
R$89,80 R$74,53
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Via Parque
R$89,80 R$74,83
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping
R$79,80
Vendido e entregue por Leitura - DF - Esplanada JK
R$89,80
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
R$89,80
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Tijuca
R$89,80
Vendido e entregue por leitura.com
R$89,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - R.Espirito Santo 629
R$89,90
Vendido e entregue por Leitura - DF - Park Shopping
R$89,90
Vendido e entregue por Leitura - PE/Recife - Tacaruna
R$89,90
Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul
R$89,90
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Frequentemente comprados juntos
Hacking Growth
O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Val..
R$82,00 R$64,91
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
A transição para o oceano azul
Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organ..
R$59,90 R$47,42
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..
R$59,90 R$47,42
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..
R$79,80 R$57,89
Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos
Receita Previsível (Predictable Revenue)
Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões e..
R$89,80
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
A pergunta definitiva 2.0
Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reich..
R$77,00 R$61,35
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
O jeito Disney de encantar os clientes
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..
R$60,00 R$36,36
Vendido e entregue por Leitura - DF - Shopping Taguatinga
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$79,90 R$40,28
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Sprint
Como inovar? Por onde começar? Como formar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for coloc..
R$59,90 R$42,68
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
Organizações exponenciais
Nenhuma empresa poderá acompanhar o ritmo de crescimento definido pelas organizações exponenciais, s..
R$54,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem