• Decisoes De Marketing - Os 4 Ps - Volume 2

Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. Este segundo volume, 'Decisões de Marketing - Os 4 Ps', apresenta aos leitores o dia-a-dia dos profissionais da área. Desenvolvimento de Produtos, Linhas e Marcas, Gerenciamento de Preços, Gestão de Canais de Marketing, Logística, Atacado e Varejo e Composto Promocional são alguns dos temas abordados nesta edição.

Código: L999-9788502098251
Código de barras: 9788502098251
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Autor VARIOS
Editora SARAIVA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2010
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Decisoes De Marketing - Os 4 Ps - Volume 2