Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. Este segundo volume, 'Decisões de Marketing - Os 4 Ps', apresenta aos leitores o dia-a-dia dos profissionais da área. Desenvolvimento de Produtos, Linhas e Marcas, Gerenciamento de Preços, Gestão de Canais de Marketing, Logística, Atacado e Varejo e Composto Promocional são alguns dos temas abordados nesta edição.
Código: |
L999-9788502098251 |
Código de barras: |
9788502098251 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
VARIOS |
Editora |
SARAIVA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2010 |
Faixa etária |
Padrao |