• Desempenho humano nas empresas

Não basta apenas ter pessoas na organização. Ter pessoas não significa necessariamente ter talentos. Também não basta apenas ter talentos. Atrair e reter talentos é muito pouco para os dias de hoje. É preciso saber utilizar os talentos rumo aos objetivos pretendidos. Para tanto, quase sempre falta a plataforma sobre a qual os talentos podem trabalhar e agregar valor ao negócio. Estamos falando de desempenho humano. E somente é possível alcançar níveis elevados de performance quando o trabalho das pessoas é modelado no sentido de proporcionar produtividade e qualidade de um lado, e satisfação e autorrealização pessoal de outro. O desempenho das pessoas requer uma inteligente organização da tarefa organizacional que permita o trabalho em equipe, interação e comunicação, feedback, definição de metas e objetivos a alcançar, espírito de camaradagem e recompensas pelo desempenho excelente. E por trás disso, um estilo de gestão e uma cultura genuinamente participativa. A otimização do desempenho humano depende disso.

Código: L999-9788520428238
Código de barras: 9788520428238
Peso (kg): 0,550
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Idalberto Chiavenato
Editora Editora Manole
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2008

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Desempenho humano nas empresas

Frequentemente comprados juntos

Sete pecados do mundo corporativo

Sete pecados do mundo corporativo

Palestrante em diversificadas empresas e corporações, Ligia Marques divide o conteúdo da etiqueta co..

Vendido e entregue por leitura.com