-
Autor
Alice Rawsthorn
-
Editora
Ubu Editora
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
224
-
Ano de edição
2024
Quatro anos após seu lançamento original, o livro mais vendido de Alice Rawsthorn é republicado em uma edição expandida, atualizada em resposta aos recentes desafios sociais, políticos e ecológicos em todo o mundo. Totalmente revisado pela autora, o livro é enriquecido por um novo capítulo sobre a resposta do design à emergência climática, explorando também o impacto da COVID-19, o aumento da desigualdade e novas abordagens da política de identidade no design. "Design como Atitude" descreve a habilidade e engenhosidade com que designers estão lidando com desafios globais complexos e interseccionais em um momento extraordinariamente turbulento. O interesse público pelo design está em ascensão, à medida que uma nova geração de designers utiliza tecnologias avançadas para perseguir objetivos humanitários e ecológicos em projetos cada vez mais ambiciosos, além de reinventar os objetos e espaços que usamos diariamente.
Código: | L999-9788571261563 |
Código de barras: | 9788571261563 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 14,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Alice Rawsthorn |
Editora | Ubu Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2024 |
Design como atitude
- R$69,90
-
R$60,00