Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.
Código: | L019-9788577808120 |
Código de barras: | 9788577808120 |
Peso (kg): | 1,325 |
Altura (cm): | 28,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Alina Wheeler |
Editora | Bookman |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 320 |
Design de Identidade da Marca
Frequentemente comprados juntos
Berlin - art and architecture
Este volume, ricamente ilustrado, oferece uma perspectica total da diversidade desta metrópole, cuja..
R$350,00 R$190,19
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Branding + design
''''As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspi..
R$80,00 R$60,80
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Kubrick
Recluso, rigoroso e genial, Stanley Kubrick realizou obras-primas do cinema nos mais diferentes gêne..
R$99,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393