• Design de Identidade da Marca

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.

Código: L043-9788577808120
Código de barras: 9788577808120
Peso (kg): 1,325
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Alina Wheeler
Editora Bookman
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 320

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design de Identidade da Marca

  • BROCHURA

  • Alina Wheeler

  • Bookman

  • Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping
  • Estoque: Fora de catálogo

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #159032 em Livros

  • #623 em Design

Frequentemente comprados juntos

Berlin - art and architecture
47% off

Berlin - art and architecture

Este volume, ricamente ilustrado, oferece uma perspectica total da diversidade desta metrópole, cuja..

R$279,90 R$148,32

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping

Branding + design
24% off

Branding + design

''''As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspi..

R$80,00 R$60,80

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Kubrick

Kubrick

Recluso, rigoroso e genial, Stanley Kubrick realizou obras-primas do cinema nos mais diferentes gêne..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping