Este livro demonstra como a prática do Design de Negócios pode ajudar as empresas a enfrentar os desafios de inovação e alcançar resultados sustentáveis em todos os estágios de desenvolvimento aproveitando os conhecimentos, imaginação e engenhosidade que existem dentro de sua organização,A primeira parte do livro é sobre o Design de Negócios como uma prática: o que é, como é feito e os resultados que pode produzir, A prática do Design de Negócios, conforme apresentado neste livro, está ancorada nas três 'Marchas do Design de Negócios', uma estrutura para pensar como conceber novas soluções e estratégias, A segunda parte é uma coleção de ferramentas e dicas para aplicar o Design de Negócios, com algumas instruções e exemplos de uma variedade de projetos, Ao aplicar os princípios e práticas fundamentais do mundo do design nos maiores desafios das organizações, as equipes empresariais podem apresentar novas perspectivas, criar soluções inovadoras e fornecer um novo valor para todos os stakeholders, Este livro pragmático e envolvente é uma contribuição importante para promover e estimular a adoção do Business Design como vantagem competitiva a qualquer negócio,
Código: | L999-9788535264159 |
Código de barras: | 9788535264159 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | HEATHER M. A FRASER |
Editora | CAMPUS |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 232 |
Ano de edição | 2012 |
Faixa etária |
Design Para Negocios Na Pratica
Frequentemente comprados juntos
PM Visual: Project Model Visual
O Project Model Visual, ou apenas PM VISUAL, propõe uma maneira inovadora de planejar e gerenciar um..
R$118,00
Vendido e entregue por leitura.com
Persuasão e influência
Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor..
R$52,00
Vendido e entregue por leitura.com