Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda."Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos
Código: | L028-9788550801346 |
Código de barras: | 9788550801346 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Tim Brown |
Editora | Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 272 |
Ano de edição | 2017 |
Faixa etária |
Design thinking
Frequentemente comprados juntos
Rápido e devagar
Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..
R$109,90 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$43,13
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil
Sprint
Como inovar? Por onde começar? Como formar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for coloc..
R$59,90 R$42,68
Vendido e entregue por leitura.com
A magia do design thinking
Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será qu..
R$14,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - R.Espirito Santo 629
Design Thinking Brasil
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótic..
R$96,00 R$68,40
Vendido e entregue por leitura.com
Gestão ágil de projetos
Ser ágil é ter a habilidade de entregar valor para os clientes, em um ambiente complexo, dinâmico e ..
R$115,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..
R$59,90 R$48,33
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$40,98
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil
A startup enxuta
MAIS DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS.Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente b..
R$59,90 R$46,90
Vendido e entregue por leitura.com
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$79,90 R$57,53
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil