• Design thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda."Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos

Código: L055-9788550801346
Código de barras: 9788550801346
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Tim Brown
Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2017
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design thinking

Frequentemente comprados juntos

Comece pelo porquê
17% off

Comece pelo porquê

Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Os 10 pecados mortais do marketing
17% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90 R$41,58

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A startup enxuta
17% off

A startup enxuta

MAIS DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS.Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente b..

R$59,90 R$49,92

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Rápido e devagar
43% off

Rápido e devagar

Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..

R$99,90 R$56,55

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Design Thinking Brasil
20% off

Design Thinking Brasil

Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótic..

R$96,00 R$76,80

Vendido e entregue por leitura.com

A magia do design thinking

A magia do design thinking

Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será qu..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - R.Espirito Santo 629

Mindset
43% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$74,90 R$42,40

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Sprint

Sprint

Como inovar? Por onde começar? Como formar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for coloc..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing 4.0
17% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Gestão ágil de projetos

Gestão ágil de projetos

Ser ágil é ter a habilidade de entregar valor para os clientes, em um ambiente complexo, dinâmico e ..

R$106,00

Vendido e entregue por leitura.com