-
Autor
Brown Tim
-
Editora
Alta Books
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
272
-
Ano de edição
2017
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável.
Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda.
É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas.
Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.
Neste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking.
O design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor.
Os melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda.
"Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."
Robert I. Sutton, autor de A Verdade dos Fatos
Código: | L066-9788550801346 |
Código de barras: | 9788550801346 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Brown Tim |
Editora | Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 272 |
Ano de edição | 2017 |
Design thinking
Frequentemente comprados juntos
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$89,90 R$64,21
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul
Rápido e devagar
Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..
R$119,90 R$106,70
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul
Sprint
Como inovar? Por onde começar? Como formar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for coloc..
R$59,90 R$44,93
Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?Mais de 300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos li..
R$59,90 R$49,72
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rio Sul
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$44,93
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Gestão ágil de projetos
Ser ágil é ter a habilidade de entregar valor para os clientes, em um ambiente complexo, dinâmico e ..
R$134,10
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$41,42
Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Mangabeira
A startup enxuta
MAIS DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS.Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente b..
R$59,90 R$49,22
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - West Plaza
Design Thinking Brasil
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótic..
R$110,00 R$78,99
Vendido e entregue por leitura.com
A magia do design thinking
Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será qu..
R$74,00 R$55,50
Vendido e entregue por Leitura - AP/Macapá - Amapá Garden