• Design thinking Brasil

Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, apresentam as raízes e razões de existir do Design Thinking, uma abordagem que permite que empresas coloquem as pessoas no centro de sua estratégia para cocriar com elas soluções de alto valor percebido, Os autores mostram que a empatia, a colaboração e a experimentação devem ser parte integrante da cultura de qualquer negócio que queira inovar e manter-se competitivo e relevante no atual cenário socioeconômico,A obra apresenta os pormenores da abordagem em uma linguagem simples e envolvente, diversos casos de aplicação no Brasil e, no final, um kit de ferramentas para você começar imediatamente a aplicar o Design Thinking aos seus projetos e dia-a-dia,

Código: L037-9788535245677
Código de barras: 9788535245677
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Luis Alt
Editora Elsevier
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design thinking Brasil

  • BROCHURA

  • Luis Alt

  • Elsevier

  • Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
  • Estoque: Edição antiga

  • Data de lançamento: 28/11/2011

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #48460 em Livros

  • #1827 em Negócios e Economia

Frequentemente comprados juntos

Design de negócios

Design de negócios

A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explor..

R$77,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping