Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”
Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!
Código: | L003-9788575224533 |
Código de barras: | 9788575224533 |
Peso (kg): | 0,385 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Abelheira Ricardo |
Editora | Novatec Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 208 |
Ano de edição | 2015 |
Design thinking e thinking design
Frequentemente comprados juntos
Direito tributário - 9ª edição de 2019
Uma nova proposta de estudo do Direito Tributário: é assim que o autor descreve este livro. O texto ..
R$255,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Design thinking
Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a..
R$79,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Design thinking na educação presencial, a distância e corporativa
Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em..
R$143,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Deep & dark web
A Deep Web está por trás de tópicos globais contemporâneos bastante relevantes, como as operações de..
R$14,90 R$10,30
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Smart: O que você não sabe sobre a internet
Um tour pelo mundo das internets Especialista em indústria cultural, Frédéric Martel faz a cartogr..
R$89,90 R$74,92
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Me Poupe!
EDIÇÃO ATUALIZADA!680 mil livros vendidos.Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de fi..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
O Efeito Momento
Um dos maiores desafios dos executivos nos dias atuais é: como manter o crescimento e, ao mesmo temp..
R$133,00 R$66,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$39,76
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Intuição ação criação
Quais as ferramentas para gerar ideias de forma gráfica? No processo de design, os conceitos e soluç..
R$129,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Curso de design gráfico ( 2 edição )
Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em..
R$125,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping