• Design thinking e thinking design

Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você.

“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”

Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!

Código: L019-9788575224533
Código de barras: 9788575224533
Peso (kg): 0,385
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Abelheira Ricardo
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design thinking e thinking design

Frequentemente comprados juntos

Me Poupe!

Me Poupe!

EDIÇÃO ATUALIZADA!680 mil livros vendidos.Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de fi..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393