-
Autor
JOÃO DE SOUZA LEITE
-
Editora
DBA
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
CAPA DURA
-
Páginas
200
Este é um livro de design e, ao mesmo tempo, um livro sobre marcas. Uma mostra de como o Gad’ olhou para esses temas ao longo das últimas décadas, mas também uma oportunidade para refletir sobre o futuro dessas disciplinas. Nas páginas seguintes, você verá 50 projetos que expressam a diversidade do Gad’. Projetos de épocas diferentes, para empresas diferentes, dos mais diversos portes e setores. Projetos - ou melhor, cases - muito relevantes e diferenciados dentre os mais de mil que desenvolvemos durante esses anos e que refletem de maneira inequívoca tudo o que pensamos sobre design e marca. Cases que vão da marca à experiência, que traduzem o negócio, que têm força conceitual, qualidade estética, desenho atemporal, consistência técnica e viabilidade executiva e que, fundamentalmente, criaram valor, relevância e diferenciação para essas empresas. Cases em que o Gad’ demonstra como se constroem marcas por meio do design.
Código: | L999-9788572345743 |
Código de barras: | 9788572345743 |
Peso (kg): | 1,750 |
Altura (cm): | 12,00 |
Largura (cm): | 20,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | JOÃO DE SOUZA LEITE |
Editora | DBA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | CAPA DURA |
Páginas | 200 |
Design To Branding
- R$185,00
-
R$181,58
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Mais esperto que o diabo
Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevis..
R$49,90 R$30,99
Vendido e entregue por leitura.com