Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. - Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico - desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. - Exemplos extraídos de todas as mídias - revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. -Muitos exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. Este livro contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.
Código: | L999-9788565985642 |
Código de barras: | 9788565985642 |
Peso (kg): | 0,760 |
Altura (cm): | 22,00 |
Largura (cm): | 22,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | David Dabner |
Editora | Editora Gustavo Gili |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 208 |
Curso de design gráfico
Frequentemente comprados juntos
O essencial do design gráfico
Este livro trata de design gráfico digital, mas também esclarece sobre as etapas em que se distingue..
R$125,00
Vendido e entregue por leitura.com
The Walking Dead - Os Bastidores
GUIA OFICIAL DE UMA DAS SÉRIES DE MAIOR SUCESSO DA HISTÓRIA DA TELEVISÃO, BASEADA NOS QUADRINHOS QUE..
R$49,90
Vendido e entregue por leitura.com
História da Bruxaria
Da feitiçaria antiga aos recentes movimentos neopagãos, a história da bruxaria está nas entrelinhas ..
R$79,90
Vendido e entregue por leitura.com