A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo científico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na definição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.
Código: | L055-9788534939690 |
Código de barras: | 9788534939690 |
Peso (kg): | 0,648 |
Altura (cm): | 22,50 |
Largura (cm): | 12,50 |
Espessura (cm): | 2,50 |
Editora | Paulus Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 496 |
Ano de edição | 2014 |
Dicionário da comunicação
-
R$49,00
Opções de Compra
R$49,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping