• Dicionário da comunicação

A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí­fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de­finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

Código: L055-9788534939690
Código de barras: 9788534939690
Peso (kg): 0,648
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 12,50
Espessura (cm): 2,50
Editora Paulus Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 496
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Dicionário da comunicação

  • BROCHURA

  • Paulus Editora

  • Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
  • Estoque: 1

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #83423 em Livros

  • #5808 em Religião

  • R$49,00


Opções de Compra