Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, e personalidades do mundo todo passaram a desejar se vestir com a grife. Por meio de fotos e fac-símiles de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Ormen de quase setenta anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca até as roupas assinadas por Raf Simons.
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Peso (kg): | 1,720 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 19,50 |
Espessura (cm): | 3,00 |
Autor | Catherine Ormen |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | CAPA DURA |
Páginas | 128 |
Ano de edição | 2015 |
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Dior for ever
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