• E O Cliente Que Importa: 34 Dicas Para Garantir A Satisfacao Dos Clientes E O Sucesso Dos Negocios

Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros.

Código: L031-9788575428030
Código de barras: 9788575428030
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,10
Autor MICHAEL A.
Editora Editora Sextante
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 176
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

E O Cliente Que Importa: 34 Dicas Para Garantir A Satisfacao Dos Clientes E O Sucesso Dos Negocios

Frequentemente comprados juntos

Mulheres poderosas no trabalho
53% off

Mulheres poderosas no trabalho

O dia a dia no trabalho não é fácil para ninguém, não é? Ainda mais para as mulheres, que muitas vez..

R$57,90 R$27,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem