Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros.
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Autor | MICHAEL A. |
Editora | Editora Sextante |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 176 |
Ano de edição | 2012 |
Faixa etária |
E O Cliente Que Importa: 34 Dicas Para Garantir A Satisfacao Dos Clientes E O Sucesso Dos Negocios
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