As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões:
1. Qual valor vamos entregar para o mercado?
2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor?
3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida?
Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.
Código: | L017-9788571440388 |
Código de barras: | 9788571440388 |
Peso (kg): | 0,494 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 296 |
Ano de edição | 2020 |
É SÓ MARKETING?
Frequentemente comprados juntos
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Planejamento estratégico para pequenas empresas
Este livro, de fácil leitura, interpretação e aplicação, tem o objetivo de auxiliar os dirigentes de..
R$78,00 R$64,74
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Gerenciando pessoas (10 leituras essenciais - HBR)
Gerenciar pessoas é uma tarefa extremamente desafiadora, mesmo para quem já tem alguma experiência. ..
R$59,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$49,90 R$40,98
Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil
Não tenha medo de ser chefe
UM PASSO A PASSO PARA SE TORNAR O LÍDER DE QUE SUA EQUIPE PRECISA150 MIL EXEMPLARES VENDIDOS NO BRAS..
R$49,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$79,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..
R$89,80
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Como ser influenciador digital
Trata do fenômeno das redes sociais e o choque de gerações, aspecto importante para compreender a qu..
R$74,00 R$59,17
Vendido e entregue por Leitura - DF - Boulevard Shopping
Grande sertão: veredas
Uma das obras fundamentais da literatura brasileira, em nova edição. Publicado originalmente em 1956..
R$104,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Painéis e relatórios do excel para leigos
As empresas e organizações estão sempre interessadas na BI (inteligência de negócios) — dados brutos..
R$96,00
Vendido e entregue por leitura.com