• Educação, imagem e mídias

O texto revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos e mediatizações com as novas tecnologias da informação e da comunicação. A obra permitirá aos educadores e aos comunicadores pensar em novas estratégias de trabalho visando a formação dos jovens para uma sociedade inclusiva.

Código: L115-9788524920103
Código de barras: 9788524920103
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Costa Cristina
Editora Cortez Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2013
Faixa etária A partir de 12 anos

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Educação, imagem e mídias

Frequentemente comprados juntos

Análise de textos de comunicação

Análise de textos de comunicação

Análise de textos de comunicação traz a marca da comtemporaneidade pela natureza dos textos que anal..

R$88,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro