• PLANEJAMENTO, PRÁTICAS E PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

O fio condutor da publicação, fundamentado por Tânia Ramos Fortuna, autora de renome no tema, é o alerta de que não se brinca na escola ?para aprender?, ao contrário, aprende-se brincando com liberdade e oportunidades desafiadoras, princípio que desenvolve no capítulo 1. No capítulo 2, Vera Lúcia Bertoni dos Santos, em um texto muito importante, descreve e ilustra, com fotos e exemplos, como se dá a evolução das brincadeiras infantis tendo por base a teoria de Piaget. Nos demais capítulos, tais pressupostos teóricos são colocados em prática por meio da apresentação de jogos construídos com materiais de baixo custo e de outras brincadeiras em salas de aula, incluindo comentários de professores que utilizaram essas brincadeiras.

Código: L999-9788577060771
Código de barras: 9788577060771
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor MARITA MARTINS REDIN
Editora Editora Mediação
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

PLANEJAMENTO, PRÁTICAS E PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Frequentemente comprados juntos

Oficina de ludicidade na escola
50% off

Oficina de ludicidade na escola

De que formas o jogo pode ser utilizado como recurso para potencializar a prática pedagógica e o des..

R$54,90 R$27,45

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Psicopedagogia: Teorias Da Aprendizagem

Psicopedagogia: Teorias Da Aprendizagem

Livros..

Vendido e entregue por leitura.com

Estrategia Do Oceano Azul, A (Edicao Estendida)

Estrategia Do Oceano Azul, A (Edicao Estendida)

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos es..

Vendido e entregue por leitura.com

O DIA A DIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

O DIA A DIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

A publicação apresenta quatro capítulos articulados que se referem ao desenvolvimento das crianças d..

Vendido e entregue por leitura.com