• Gerência de produtos
  • Autor

    Mattar Najib

  • Editora

    GEN LTC

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    368

  • Ano de edição

    2013

Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos, serviços ou marcas, reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas, profissionais e consultoria em marketing, os autores redigiram este livro com base em conhecimentos teóricos e experiências práticas. O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: Estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos. A gerência e o gerente de produtos. Planejamento de marketing. Informações para marketing. Análise da situação. Objetivos e metas de marketing. Desenvolvimento e definição das estratégias de marketing. Segmentação de mercado, direcionamento e posicionamento de produtos. Estratégias e decisões de produtos. Estratégias e decisões de serviços. Novos produtos: desenvolvimento e lançamento. Estratégias e decisões de preços. Comunicação Integrada de Marketing. Construção e gestão de marcas de valor. Estratégias e decisões de canais de marketing. Gerenciamento de categorias. Plano de marketing. Métricas, avaliação e controle de marketing.

Código: L999-9788535259636
Código de barras: 9788535259636
Peso (kg): 0,850
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Mattar Najib
Editora GEN LTC
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 368
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gerência de produtos

Código: L999-9788535259636
Código de barras: 9788535259636
Peso (kg): 0,850
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,50