• Entre vitrinas distribuição e visual merchandising na moda

Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.

Código: L003-9788573598902
Código de barras: 9788573598902
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Françoise Sackrider
Editora Senac São Paulo
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
2% off

Entre vitrinas distribuição e visual merchandising na moda

  • R$162,00
  • R$158,50


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Pai rico, pai pobre
25% off

Pai rico, pai pobre

Celebrando 20 anos como o livro n° 1 em finanças pessoais. A escola prepara as crianças para o mu..

R$87,90 R$65,93

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

Desenho técnico de roupa feminina
17% off

Desenho técnico de roupa feminina

Com o objetivo de levar o leitor a compreender todas as etapas necessárias ao processo de elaboração..

R$81,00 R$67,23

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping