Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
Código: | L055-9788573598902 |
Código de barras: | 9788573598902 |
Peso (kg): | 0,500 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Françoise Sackrider |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 280 |
Ano de edição | 2009 |
Entre vitrinas distribuição e visual merchandising na moda
- R$162,00
-
R$78,99
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Pai rico, pai pobre
Celebrando 20 anos como o livro n° 1 em finanças pessoais. A escola prepara as crianças para o mu..
R$87,90 R$63,93
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Desenho técnico de roupa feminina
Com o objetivo de levar o leitor a compreender todas as etapas necessárias ao processo de elaboração..
R$81,00 R$67,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi